Manuscritos do Silêncio

"O silêncio é capaz de expor um lado da humanidade que nem milhares de palavras seriam capazes de descrever." Sisá Fragoso - Manuscritos do Silêncio

Citações

"Não há nada mais previsível que a mente humana". - Agatha Christie

~*~

"É preciso ter o diabo no corpo para alcançar êxito em alguma arte". - Voltaire

~*~

"...E talvez ela fosse simplesmente uma dessas mulheres que se sentem atraída por homens de aparência rude, agressivos, mas que deixam transparecer, se você observasse com mais atenção, um brilho intenso nos olhos e um coração terno". - Lisa Jackson (Calafrios)

~*~

"Uma vida sem propósito é muito trágica". - Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji)

~*~

"Podemos passar a vida toda num barracão de um quarto numa cidade minuscula, mas podemos ver todos os lugares do mundo desde que saibamos ler". - R. J. Ellory (Uma Crença Silenciosa em Anjos)

~*~

"Você precisa lutar para realizar seus sonhos, mesmo que isso signifique se sujar. Certo?" - Kotonami Kanae

~*~

"O inferno tem seu preço". - Bram Stoker (Drácula)

~*~

"Os homens jamais fazem o mal tão completamente e com tanta alegria como quando o fazem a partir de uma convicção religiosa". - Blaise Pascal

~*~

"Entre a paz e a justiça eu escolho a justiça". - Roosevelt

~*~

"...There aren't words. There's no forgetting. There's no making is better. Because it's right here, in mind, forever. You wouldn't understand. So I'm sorry". - Dean Winchester (Supernatural)

~*~

"Não se julge detentor do poder, se não possui o discernimento mínimo para entendê-lo". - Leandro Reis (Filhos de Galagah)

~*~

"Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou o meu mundo. / Dois mundos devastados então". - Kamila Denlescki (Estrela Píer)

~*~

"Nunca confie em nada que é capaz de pensar". - J. K. Rowling

~*~

"A idéia que as pessoas tem sobre o passado, muda tanto quanto muda o momento presente". - Claudia  Gray (Noite Eterna)

~*~

"Mas tudo muda, querida. Quanto mais cedo você aceitar, melhor será para você". - Claudia Gray (Noite Eterna)

~*~

"Eu sentia falta o tempo todo, e parecia que, quanto mais eu me dissesse para esquecê-lo, mais queria estar com ele". - Claudia Gray (Noite Eterna)

~*~

"Não preciso que você me proteja do perigo, preciso que me proteja da solidão. Não lute por mim. Esteja comigo". - Claudia Gray (Noite Eterna)

~*~

"Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil". - J. K. Rowling

~*~

"Quando todos dizem a mesma coisa por muito tempo, geralmente é mentira". - Erina (Fuuma no  Kojiro)

~*~

"Sorria em seu rosto...Chore em seu coração". - Erina (Fuuma no Kojiro)

~*~

"E talvez seja esse o nosso erro. Tentamos proteger as pessoas que amamos deixando-os fora, mas no fim, os machucamos mesmo assim". - Elena Gilbert (Vampire Diaries)

~*~

"Você se apaixonou por um cara complicado". - Tatsuha Uesugi (Gravitation)

~*~

"É tempo de colher sangue e brindar o sofrimento dos malditos". - Leandro Reis (Enelock)

~*~

"Eu fui traído e assassinado por aqueles que jurei proteger. Mas abracei a vingança e me entreguei ao pior dos Deuses. Por séculos, heróis dourados se ergueram e eu os derrubei. Mas tudo deve ter um fim e o dim dos Goldshine chega hoje". - Leandro Reis (Enelock)

~*~

"Não é culpa de ninguém. É um daqueles desafios que a gente tem que enfrentar para ser feliz de novo". - Ur (Fairy Tail)

~*~

"Eu quero saber mais sobre você, Yuki. Eu quero chegar ao seu interior, mas você construiu um muro em volta de si mesmo, uma barreira compacta e impenetrável que me impede de chegar perto. Se eu achasse que poderia quebrá-la, eu o faria em um segundo. Mas não posso. Tenho medo de tentar e você se virar contra mim. Ou pior ainda, tenho medo de te machucar no processo, e então eu não poderia viver comigo mesmo". - Shuichi Shindou (Gravitation Novel Red)

~*~

"As vezes os parceiros nos encontram, e mesmo que tentemos afastá-los, entram em nossas vidas despretensiosamente, até que finalmente percebemos como precisamos deles". - Dexter Morgan (Dexter)

~*~

"Quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados. Quando morrer, sua alma cairá no abismo do inferno. Você vagará entre a dor e a tristeza sem jamais conhecer o paraíso". - Enma Ai (Jigoku Shoujo)

~*~

"Pobre sombra envolta em escuridão, tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade. Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados. De que forma desejas ver a morte?" - Enma Ai (Jigoku Shoujo)

~*~

"Em toda a sua exitência o ser humano esteve coberto de pecados. E a escuridão em seus corações permite que o ódio nasça". - Enma Ai (Jigoku Shoujo)

~*~

"Pouco a pouco faremos um esforço para nos aproximar do centro do mundo. Mas, desta vez teremos um ao outro. Isso é uma felicidade tão grande...que está mais próxima de um milagre". - Yuki Sohma (Fruits Basket)